Naufrágio no Encontro das Águas - Manaus Amazonas
O “Encontro das águas”, cartão postal conhecido pelas suas belezas naturais, foi cenário de momentos de tensão e tristeza. Na sexta-feira, 13 de fevereiro, os noticiários e as redes sociais circularam as imagens da triste notícia “o Naufrágio de duas embarcações”, que, segundo informações que chegavam a todo momento, “a lancha estava em alta velocidade ”, e que vão ser investigadas as causas desse ocorrido, pelas imagens enviadas aos Portais de Notícias por via WhatsApp, de pessoas que testemunharam esse momento triste de noticiar. O desespero, a luta pela vida e tudo sendo acompanhado por “alguém” registrando as imagens.. Entenda o que aconteceu A embarcação era a lancha de passageiros Lima de Abreu XV, operada pela empresa Lima de Abreu Navegações, que saiu do Porto de Manaus com destino a Nova Olinda do Norte por volta de 12h30. Minutos depois da saída do porto, nas proximidades do ponto turístico. O que é o Encontro das Águas? um dos fenômenos mais impressionantes e icônicos d...