Postagens

Mostrando postagens com o rótulo CULTO DA VITÓRIA

Aconteceu.Quinta da Vitória.

Imagem
Aconteceu.  Culto da Vitória,(11), todas as quintas-feiras, o Apóstolo Luís Oliveira, Presidente da Ugmepe — União Global dos Ministros Eclesiásticos e Policiais Evangélicos. Com sede própria, em Boa Vista Roraima. Tem amigos, pastores, membros e filiados que contribuem e participam das reuniões semanais. Nesta reunião, denominada quinta da Vitória. Os irmãos compartilham e comunicam dos serviços relacionados à obra de Deus. Pastores, presidentes de ministérios e muito vindos da região da Fronteira Brasil Venezuela. Muitos precisam de acolhimento. E chegam e sempre recebem o apoio e muitas vezes são acolhidos com hospedagem. O Apóstolo Luís Oliveira fala da necessidade de ainda melhorar nas condições necessárias. Tudo é feito com sacrifício e dedicação. Mas precisamos de unidade para que um projeto como este prossiga e avance. A Ugmepe é comunhão e lembra da frase dita por Jesus: Quem comigo não ajunta espalha. O Apóstolo Luís Oliveira testifica das bênçãos e milagres. Mas nos ...